sexta-feira, 26 de junho de 2009

Adeus Michael

Infelizmente, ontem dia 25 de junho de 2009, faleceu o maior icone da musica pop da história, que me perdoe os beatlesmaniacos, os fãs do grande Elvis Presley, mas Michael Jacksom, foi o melhor de todos.
Dono de uma voz soberba, e um talento unico, é até hoje o dono do disco mais vendido da história, praticamente imbativel.
Infelizmente, a vida dele não foi somente alegrias, teve também tragedias e escandalos, eu era apenas um kalanguinho, quando ele teve um acidente, aonde queimou os cabelos e anos depois, veio os escandalos da suspeita de pedofilia. Sobre esse tema, sou franco em dizer que tenho total certeza da inocencia dele, para isso tenho minha teoria. Michael, não teve infancia, não soube o que é ser criança, após conquistar fama e fortuna, comprou um rancho que batizou de "Neverland" que em bom portugues é TERRA DO NUNCA, uma referencia ao lar de Peter Pam, o menino que não queria crescer, e em nosso mundo, esse menino se chamava Michael Jacksom, ele não se via como um adulto, mas como uma criança, por isso a terra do nunca, por isso um parque no local, tudo que uma criança deseja, por isso o local era repleto de crianças, pois criança, gosta de estar com crianças, e ele foi vitima disso.
Bom, o cara pode estar morto, mas assim como Elvis, Jonh Lennon, mamonas assassinas, ele vai estar eternizado pelas cançoes que ele nos deu.

Nenhum comentário: