quarta-feira, 23 de julho de 2008

Que bela mierda te fizeram aranha

ATENÇÃO O TEXTO CONTÉM SPOILER..... (se bem que até minha mãe que não lê quadrinhos já sabe o que vou dizer)






Um certo jovem, picado por uma certa aranha radioativa teve sua vida drasticamente modificada, ganhou força, ganhou vigor, ganhou amores, mas principalmente... ganhou inimigos.

estou falando do amigão da vizinhança, o HOMEM ARANHA. Cara ele é simplesmente o melhor super-heroi já criado, esqueçam o super-homem, esqueçam o batimão, hulk e outros, o aranha é o cara, ou melhor, "era" o cara, pois ele está numa pior.

Os engravatados donos dele tem acabado com o pobre personagem, historias ridiculas, mudanças constantes do passado dele, imensas "revelações" como a Gwen "pu#@" e por aí vai.

Tudo bem, histórias ruins é uma coisa, agora, abusar de nossa inteligencia é demais, pô somos nerds temos a inteligencia ao nosso favor! digo isso por causa de ONE MORE DAY




Um resumo do que é a bagaça, se bem que todo mundo já sabe do que se trata a treta.
1º O aranha revela sua identidade ao mundo.
2º O rei do crime manda matar o aranha.
3º O cara erra e acerta a imortal tia may.
4º a coisa ficou feia, porque nem magia, nem viagem no tempo, nem tecnologia, nem reed richards, nem tony stark, acho que nem galactus seria capaz de salvar a velha.
5º o capeta (mefisto) aparece e faz uma proposta pra ele, ele salva a velha, com uma condição, ele quer algo do aranha, e ao contrario do que voce está pensando não é a alma dele (acho que o inferno já lotou, pro capeta recusar a alma de um dos mais nobres herois) ele quer unicamente todas as lembranças do casamento dele com a M.J., (putz que coisa mais ridicula) ele salvaria a velha imortal se ele aceitasse que fosse mudado o passado, fazendo com que o peter voltasse a ser solteiro, nunca tivesse se casado.
6ºEle aceita
7º no outro dia, peter acorda, solteiro, mais liso que quiabo, morando na casa da titia novamente, ou seja, voltou a ser como era uns 20 anos atrás.
8º todo mundo se esqueceu que o aranha revelou sua identidade.
Resumidamente a merda foi essa, mas curiosamente só mudou tudo na revista do aranha, nas outras nada foi alterado, ele continua sendo um dos novos vingadores, e a pergunta que não quer calar, como é que ele se tornou um novo vingador se ele nunca foi um vingador, uma porrada de coisas deveriam ter mudado, todo o universo marvel, não apenas no universo do aranha....
Continua...

Um comentário:

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Antes de mais nada: Na lista dos melhores, o Aranha é um dos últimos. Perde feio, de longe, para dezenas de heróis, principalmente para o invencível Homem de Ferro, que já o salvou diversas vezes, foi seu amigo, conselheiro, patrão e líder. E ele jogou tudo fora.

2º O Homem Aranha é gay. Não gosta de mulher. O negócio dele é se agarrar com macho. Foi casado e teve mulheres ao seus pés. Todo "Zé", cheio d efrescuras e mimices, jogou tudo fora.

3º Gosta de sofrer. Teve bons empregos, após passar anos de privação. Jogou tudo fora.

4º É mimado. Pelo fato de ser um gayzinho, passou anos todo afrescalhado, incomodando sua avó. Retornou ao que era. O que conseguiu de bom, jogou tudo fora.

5º Revelou sua identidade. Como quase todo super-herói revelou quem era, nada mais justo do que o mundo saber quem, na verdade, é o Aranha. Um baita herói gay de fantasia apertada e um caboco mimado e cheio de frescura Peter Parker, novamente jogando tudo fora.

6ºde lixo: É para onde ele deveria ir. Mandou a esposa gostosa pras cucuias e fez um pacto com o demo. Até sua fé, jogou fora.

6º Para os "leitores! que não lêem, o Aranha fez parte dos Vingadores por várias vezes. Vocês é que não sabem de nada. Nesses períodos, deixou de seu um "zé roela" e ganhou notoriedade. Como sempre, jogou tudo fora.

Ou seja, esse cara não gosta de mulher, não foi atrás da filha sequestrada, jogou fora tudo de bom que ganhou na vida, detesta dinheiro e o negócio dele é se agarrar com macho. Eu cheguei até a admirar esse personagem, mas depois vi que era barca furada. E vocês ainda batem palma pra ele.

Obs.: O ator que o interpretou nos cinemas chega a ser mais gay, ainda.